Pesquisa personalizada

30 de outubro de 2009

ARNALDO ANTUNES, UM BOM SHOW!

No último dia 28 foi dia do funcionário público. Este ano, a prefeitura de São Paulo organizou uma festa em comemoração ao nosso dia, com patrocínio do Banco Itaú (nem me pergunte o motivo disso).
Acredito que umas 1500 pessoas participaram como convidadas, e eu, óbvio (nesta minha fase festeira rsrs)... estava lá, no Espaço das Américas.
Fui com a Sandra, companheira de bagunça, com um certo receio de que não fosse realmente boa a festa.


Para nossa surpresa, tudo foi bem organizado.
Um buffet muito saboroso, decoração simples, mas agradável.
Sorteio de presentes bem interessantes.
Big Band Reveillon animou a festa, tocando todos os ritmos de várias décadas.


(Abra suas asas, solte suas feras...   rsrs)

Diversão garantida!

Mas no meio do evento, eis que foi anunciado o show com nada mais, nada menos que Arnaldo Antunes.


AMEI.
Nunca tinha assistido (e de tão perto ainda???).
Ele está numa fase bem poeta e tranquilo, mas conserva os gesto loucos da época do Titãs.

É uma simpatia, e suportou uma turma de mulheres loucas gritando conversando com ele durante a apresentação.

Eu indico... vale a pena!

0 comentários:

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR