Pesquisa personalizada

25 de outubro de 2009

CHOCOLATE QUE EMAGRECE

Já pensou comer um chocolate e saber que ele pode te ajudar a emagrecer???
Não é sonho, brincadeira, e muito menos delírio meu.

Este chocolate existe sim, e já está disponível. Quem desenvolveu foi o brasileiro Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento do Ipupo Consult, consultoria especializada em nutricosméticos.

e qual o segredo?

... O principal ativo "emagrecedor" da novidade é o picolinato de cromo, que, segundo o fabricante, tem a função de reduzir a compulsão por açúcares e gorduras, além de contribuir para a perda de peso.
O produto possui 50% de cacau orgânico (livre de conservantes e pesticidas), que forneceria ao corpo antioxidantes e substâncias euforizantes naturalmente encontradas no cacau, como a cafeína e a teobromina. "É um conjunto de ingredientes especialmente balanceados e sempre baseados em pesquisas"...
... Para obter as quantidades de cromo ideais, ou seja, a mesma dosagem encontrada nas pesquisas que serviram de base à criação do "chocolate emagrecedor", o fabricante indica ingerir cerca de três tabletes pequenos diariamente e pede que não ultrapasse o consumo de cinco unidades, a não ser que o médico tenha recomendado. A dica apresentada é comê-lo na hora em que a fome é mais forte ou nos momentos em que a compulsão por doces e gorduras for maior, como à noite, por exemplo.

A empresa ainda afirmou que os diabéticos podem saborear o chocolate, com orientação do endocrinologista, pois não contém açúcares e é adoçado com xilitol (adoçante natural obtido das frutas e do milho).

MAS ATENÇÃO!!!
Quem estiver interessado em adquiri-lo enquanto não chega às indústrias, a solução é encomendá-lo nas farmácias de manipulação, falando diretamente com o farmacêutico responsável, ou solicitar ao médico e ao nutricionista.

Fontes:
Terra Vida e Saúde
IG Beleza e Dieta


Tudo que eu precisava saber em pleno final de semana... rsrsrsrs

1 comentários:

Julia Cotrim 25/10/09 21:20  

Dri querida,

Uma linda semana pra você!
Beijos com carinhos

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR