Pesquisa personalizada

14 de outubro de 2009

ELAS ESTÃO INVADINDO A CIDADE

Vacas, vacas, e mais vacas...

O Boticário lançou a uma linha para pele (hidratantes, sabonetes, cremes ...) inspirada nos benefícios do leite, e utilizou como apresentação uma vaquinha super fofa, a Mary Muuuuu.


As embalagens super fofas, as caixinhas parecem aquelas de leite de filmes.... rsrs


Não parei para experimentar a linha ainda, estou tentada, confesso... rsrs (coitada da Bruna da loja que vou quando quero comprar algo, vou com amigas, e ela sempre enlouquece nos atendendo... ahahahha), mas o que adorei mesmo, foram os outros produtos que tb foram lançados:

Kit maquiagem, olha o charme da bolsinha com lacinho???
 

Caneca (AMO canecas)


Meia de dedinho


Necessárie com alcinha (aiiii... essa eu quero!!!)


Para ver toda a linha, e todos os outros produtos AQUI

Além de tudo isso...
Lembra delas???



Em novembro estarão novamente pelas ruas da cidade...
Para quem adora o tema VACAS, tem muita coisa pra se divertir...

8 comentários:

Karine Flores 14/10/09 08:44  

E a fragancia é maravilhosa Dri.
Comprei alguns produtos, inclusive esse estojo de maquiagem e estou amando.
Beijos

Bruna Betoli 14/10/09 14:10  

Driiiiiiiiii,
eu vi no sábado no shops e quase morri!!!
quero um de cada!!
E esse ano vou fotografar TODAS as vaquinhas da parada...
bj

Edna Stofmeel 14/10/09 17:49  

Que lindinhas,eu amo vaquinhas.
Aqui tem exposição de elefantes cada um mais lindo que o outro.
bjs

Pat Castilho 14/10/09 21:12  

Aff, lá vou eu pro Boticário!rs
Bjs

Anônimo,  18/10/09 12:34  

Ai Dri que triste isto! Em tempo de maior cosciência do consumo do leite acabam inventando novos produtos. Lamentável!
Eu não tenho dúvida que tudo seja lindo e cheiroso, porém precisamos de maior consciência no que andam nos oferenco por aí, não acha?
Tudo pelo bem de todos né!
Quando puder dá uma olhada no meu blog 2 sobre o leite: http://franpagedois.blogspot.com/2009/07/sobre-o-leite.html
Aproveite para divulgar!
Bjs

Mérys 18/10/09 19:40  

Imagina se eu não surtei, não é??? To me controlando pra não entrar na boticário e em novembro meu fofinho ta ferrado na minha mão, vamos caçar vaquinhas pela cidade....uhuuuu!!!. Dri, to com saudade de vc!!! Bjinhos com carinho

Sica Sena 20/10/09 10:59  

menina, eu vi esta linha..to ate pensandpo em qual omeco a comprar primeiro..
mega loooxo...bjs

Sica Sena 20/10/09 10:59  

menina, eu vi esta linha..to ate pensandpo em qual omeco a comprar primeiro..
mega loooxo...bjs

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR