Pesquisa personalizada

15 de outubro de 2009

SCRAP... AS VEZES SAI ALGUM

Descobri que enjoei da euforia do Scrap... agora só faço quando tenho vontade mesmo, ou quando pessoas muito queridas e especiais pedem (na realidade, só quando juntam as duas coisas... rsrs).

A Patrícia da We Care About me enviou uns gabaritos para patchwork, para ver se eu conseguia usar no papel também.
A Júlia Cotrim me convidou para participar da Revista Papel Guardado.

Então, logo imaginei... porque não unir as duas coisas?

O resultado:

LO 5 ANOS


Usei o gabarito de borboleta na foto



E nas folhas, pintadas, amassadas e lixadas (fotografei o PAP... posto depois aqui se alguém interessar)


Os botões também foram pintados e lixados:



Até que gostei do resultado.
Obrigada Patrícia e Júlia, vocês são duas queridas que sempre me incentivam muito.

Para adquirir seu exemplar da Revista Papel Guardado, acesse a Lojinha da Júlia.

Depois posto outras coisinhas que fiz nos últimos tempos.

4 comentários:

Si Alem 15/10/09 10:25  

Dri que legal isso! Adorei a foto assim, mas deve ter sido dificil recortar. Usou aquele estilete de dedo? Tesoura?
Parabéns ficou muito legal.
Beijo
Si

Pat Castilho 17/10/09 10:44  

Ficou lindo! Pode publicar o pap que um dia eu faço!!! rs
Bjs

Julia Cotrim 20/10/09 11:09  

Dri querida,

Essa sua página ficou de+!
Obrigada por sempre estar presente na nossa Papel Guardado!
Você é também muito querida!

Beijos com carinhos

Leticia Ribeiro Souza 2/3/10 12:53  

Oi Adriano
Fiquei muito feliz de te achar por aqui, amo seu trabalho de scrap que acompanho nas revistas, ja faz algum tempo que não compro revistas de scrap mais aprendi a fazer e gostar de scrap com vc e com a Ivy Larrea.
beijo
Letícia

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR