Pesquisa personalizada

23 de outubro de 2009

SCRAP DE VEZ EM QUANDO É BOM...

Não é porque não tenho feito muito scrap, que deixei de admirar bons trabalhos.
Acompanho o que acontece pela internet, e um blog que sempre que é atualizado estou lá dando uma "bisbilhotadinha", é o Scrap Friends Curitiba.

No último dia 13, foi postado sobre uma scrapper que mora em Portugal, e eu particularmente não conhecia seu trabalho, a Isabel Salles Rocha.

Entre os lindos LO´s postados, está um que me apaixonei:



É colorido, mas nada berrante. O espaços estão bem preenchidos, mas nada que tenha tirado a beleza das fotos. Materiais simples e comuns (como eu adoro). Enfim... é um trabalho que eu liftaria sem nenhuma dificuldade.

O papel  vermelho ela utilizou guardanapo, e prendeu com brads de uma maneira que achei que ficou muito lindo, diria até, charmoso:


Este outro trabalho, também simples e lindo:



Para ler a postagem completa no Scrap Friends Curitiba, e apreciar com detalhes estes e os outros trabalhos da Isabel, clique AQUI .

3 comentários:

Ana Citadin Johann 23/10/09 18:50  

puxa... quanta novidade!!! Vou fazer esta página vermelha. com certeza!

estou amando tudo!!!!

Bom, passei pra dizer que estamos de volta! Temos novidades e ainda estaremos com mais a partir dessa próxima semana...
Então, é isso, volto às visitinhas deliciosas de sempre e volto a namorar os blogs amigos, como o seu!

Beijokas mil, fique com Deus e até loguinho!


vou continuar namorando!

Edna Stofmeel 24/10/09 19:37  

a Isabel faz coisas lindas mesmo,além de ser super querida.
Bjs

Helô Art's 24/10/09 23:44  

Amei as páginas!!! Ainda não conhecia o trabalho dela, aliás... o de muitas..rssss Amei esse seu retorno cheio de novidades!! Bjs linda Elisa

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR