Pesquisa personalizada

22 de outubro de 2009

COMER, REZAR, AMAR

Ultimamente não tenho lido muitos livros, mas um em especial foi muito importante para mim este ano.


Como não é mais novidade pra muita gente, minha vida deu uma virada, exatamente "na virada" do ano. Planos que eram tão concretos e realizáveis desmoronaram do dia para a noite. Muitos, mas muitos acontecimentos que mudaram toda minha rotina, e até minha maneira de encarar certos fatos. Tudo com início no dia 04 de janeiro.

Quando as coisas ferviam, resolvi começar a ler o livro que já tinha ouvido muitas colegas comentarem: TODA MULHER DEVE LER. Em alguns trechos confesso que era muita ficção para minha cabecinha, mas no geral apaixonei pelo que li.

Só sei que os acontecimentos nos últimos meses seguiram quase que o mesmo roteiro do livro. Foi como se eu tivesse me imaginado tanto na situação da Elizabeth Gilbert, que (misturando com outro livro - O Segredo) fui passando por certas transformações bem semelhantes, e muitas delas, ao mesmo tempo.

A primeira parte foi a alimentação (COMER).
Comecei a encará-la com mais responsabilidade, prestando mais a atenção no que ingeria, sentindo melhor os sabores, com um prazer novo... Com isso a mudança no corpo começou a ficar visível (graças a Deus o efeito foi o contrário do livro, pois emagreci e não engordei... rsrs).

Na segunda parte, o lado espiritual (REZAR).
Como já falei AQUI, o yoga depois de tantas tentativas frustadas, apareceu de uma maneira tão inesperada que nem acreditei. Também nesta época surgiu a oportunidade, e vontade, de voltar a realizar atividades que me aproximam de Deus (ou como preferir chamar...). Tudo sem eu procurar.. apenas foi acontecendo.

Já a terceira parte (AMAR)...
Bom...
Só posso dizer uma coisa: também foi inesperado e muito semelhante.
(xiiiii.... vai ter que ler o livro pra entender o que estou falando...   hihihi)

Quem já leu, sabe...

Tudo isso pra dizer que estou super feliz em saber que o filme, adaptado do livro, já está sendo rodado. E quem fará o papel da Elizabeth Gilbert?

Ela que eu adoro, a Julia Roberts.
Foi flagrada na Indonésia durante as filmagens.

Perfeito! Não poderia ser outra atriz, tem bem a cara dela!

Como a previsão de estréia do filme é somente para 2011, sugiro que leia o livro, pois agora mais do que nunca concordo com as colegas:

É um livro que TODA MULHER DEVE LER!

Para saber mais sobre o filme:

3 comentários:

patricia dias 22/10/09 13:54  

Tbém tô lendo!!!
E vou apurar para ler o final!!!
Fiquei curiosa!!!
Adorei saber que vai viarar filme com Julia Roberts.
Temos gostos parecidos.


bjo,

Camila Borssoi 22/10/09 20:29  

Eu li esse livro e amei! Realmente toda mulher deve ler, é maravilhoso.

Sica Sena 31/10/09 16:00  

realmente...
este livro é muito bom...confesso que estou lendo bemm devagar...e foi por indicacao sua, do dia em que fomos ao show do bocelli...
to gostando...
houve partes que realmente me tocaram tb.

big beijo
saudades

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR