Pesquisa personalizada

28 de novembro de 2009

ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DAS DELÍCIAS DE NATAL

Ai meu Deus... AMO o mês de dezembro não só pelo meu aniversário, mas também pelo clima que fica no ar. Tudo bem que a cidade aqui fica uma loucura só (principalmente pra quem tem que passar pelas regiões como 25 de março rsrs).

Uma coisa que quando aparece nos faz lembrar muito do Natal é o panetone, e este ano parece que todo mundo resolveu criar um panetone diferente.
Eu particularmente não gosto de panetone (por incrível que pareça) porque detesto o seu cheiro característico (sei lá... me enjoa...).
Mas todo ano sempre surge algum que eu acabo gostando.

Ano retrasado descobri o de goiabada (muito... muito bom)


Ano passado comi o que a Lu Harada trouxe de Maringá (não dá pra descrever... aaafffff):




Aí este ano entre os milhares lançados, eis que descubro que a Dona Nestlé criou uma série chamada, RECHEIOS ESPECIAIS. Dentre eles, o Classic, Alpino, Leite Moça, e.... PRESTÍGIO!!!

Pra que fui descobrir isso? Pronto! Foi o suficiente pra enlouquecer (e enlouquecer quem está a minha volta, é claro). Deu "faniquito" pra experimentar, só que eu não estava encontrando (ainda não é em todo lugar que tem). Ontem uma amiga do trabalho trouxe pra mim.

Experimentei!

Affffffffffffffffffffffffff
É perfeito pra mim!!!

Quando abre a embalagem, sai aquele cheirinho de chocolate e coco.. quase não se percebe o cheio do panetone (ebaaaaaaa).
É bem recheado.
O recheio tem um sabor de trufa, com aquele gostinho de run (talvez?).

Enfim...
AMEI!

Bom final de semana!


ATENÇÃO!!!
"ESTE BLOG QUE VOS FALA" FICARÁ FORA DO AR NO PRÓXIMO DIA 04 (SEXTA-FEIRA), RETORNANDO NO DIA 05 (SÁBADO) NORMALMENTE!

0 comentários:

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR