Pesquisa personalizada

27 de novembro de 2009

GOTAS QUE VIRAM ARTE

Esta semana, foi divulgado pela internet, fotos da canadense Corrie White, publicadas em seu Flickr.
O mais interessante?
Ela não usa equipamento eletrônico!
Apenas de sua (muita) paciência para aproveitar as luzes do ambiente e cores dos líquidos como café, leite, sucos.

Olha isso:





 


Ainda foi super atenciosa, e retribuiu aos muitos comentários de brasileiros, nos fazendo uma homenagem:


Olha o que escreveu:

Espero que esta seja traduzida corretamente. Tentei fazer com que as cores do Brasil em uma gota de água. Em honra de todos os comentários, faves e pontos de vista das minhas fotos gota de água.
Quando penso no Brasil, eu penso em Pelé, futebol, festas, na Amazônia, a floresta tropical, praias, gente bonita e muitas coisas mais. (E sim, a grande música, cores e muitos fotógrafos :-)))
Você me levou às lágrimas hoje, com sua gentileza e elogios. Eu não posso responder a cada um de vocês individualmente, mas a todos agradeço do fundo do meu coração. Estou impressionado pela sua resposta e interesse no meu gotas. OBRIGADO!!!


Realmente ela merece os parabéns!


Para ver estas e as outras imagens da Corrie, visite sua  sua galeria no Flickr.

E hoje é sexta.. final de semana chegando, dezembro pertinho... iuuuupiiiiii
oooo dia feliz!!!
rsrs

1 comentários:

Julia Cotrim 27/11/09 20:14  

Que lindo né Dri?
O que é a arte!
Amei!

Bom fim de semana pra você querida!

Beijos

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR