Pesquisa personalizada

25 de novembro de 2009

HOMOSSEXUALIDADE EM PAUTA

Já há alguns dias venho acompanhando várias discussões sobre a nova edição da série TURMA DA MÔNICA JOVEM.



A grande questão seria sobre o amigo apresentado pela Tina (lembra da Hippie???), o Caio.
Em uma parte da história, ao ser questionado sobre um possível namoro, Caio aponta para outro garoto.
Pronto! Foi o suficiente para provocar a admiração de alguns e a revolta de outros.

Mas e que o criador falou sobre isso?
(Publicado no site Terra Mulher)
" O autor explicou em nota que a interpretação depende do leitor e que a revista não é dirigida para o público infanto-juvenil, como as da Turma da Mônica, mas para os jovens. "A história intitulada 'O Triângulo das Confusões' deve ser lida e interpretada pelo leitor. Não há qualquer afirmação sobre a sexualidade deste ou daquele personagem", afirmou Mauricio de Sousa. "


Acho engraçado, pra que tanta discussão?
Primeiro que esta revista não é direcionada para criancinhas, e sim para os mais crescidinhos que convivem com estas situações (e outras piores) no seu dia a dia.
Na TV, programa como Malhação mostram coisas muito piores e ninguém reclama?

Ah me poupe, né?

É isso aí mesmo Maurício.
Deixa cada um pensar o que quiser, e continue produzindo.
Mudanças sempre chocam, mas ficar parado com a turminha que nunca crescia é muito pior!

Parabéns!

(Ah! Eu falo porque como já disse AQUI, ADOREI esta nova fase da Turma )

0 comentários:

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR