Pesquisa personalizada

7 de dezembro de 2009

COMEMORAÇÕES... COMEMORAÇÕES...

(postagem longa)

Ufaaaaa... sobrevivi!!!

Sábado foi meu aniversário, e a festa (pra mim) já começou na quinta-feira, quando eu andando pelo shopping com uma amiga, dei de cara com o Cebolinha da Turma da Mônica (já falei aqui que AMO o Cebolinha???  ahahaha). Afff não tive dúvidas... devo ter pisado em umas 5 criancinhas, ter arrastado umas outras 10, mas consegui minha foto:



Mas a comemoração mesmo seria na balada de sábado a noite. Convidei parentes e amigos e lá fomos...
O lugar escolhido foi o Buena Vista Club, por ser um ambiente super agradável, com um público mais maduro (sem aquela molecada chata.. me desculpem os adolescentes, tá???). Era noite de Flash Back com sons dos anos 70 a 90.
Tivemos a super sorte de uma área mais reservada da casa estar desocupada, então ficamos lá e aproveitamos muito!!!
Dançamos, cantamos, comemos, pulamos, e principalmente bebemos muito!!!

Tudo uma delícia, mas o que valeu mesmo foi a presença de pessoas super queridas!

As que nunca me deixam só em meu aniversário (já são 10 anos de comemorações).

Meu querido, que ajudou a recepcionar a todos, a deixar os baldes de cerveja sempre com conteúdo (rsrs).

E ainda teve ânimo pra um forrózinho no final da festa.


A que mesmo toda arrebentada, sai do hospital e vai me abraçar pessoalmente, e ainda traz um amigo diretamente do Rio de Janeiro.


A que deixa um compromisso super sério e religioso, só pra me prestigiar...

...e traz amigas super loucas pra ajudar na bagunça.




A companheira de balada, que estou tendo certeza que está na profissão errada... deveria trabalhar com animação de festas. Eita mulher pra animar qualquer ambiente!!!


A que sai de outra festa pra aproveitar o restante da noite comigo, e já chega se enturmando super bem.


Sem contar a família:
irmãos



Tios

Cunhadas, prima...



Pessoas estas, que são presentes sem preço!
Nem sei como agradecer a todos!!!

Não posso deixar de agradecer ao DJ Hilton, que foi um grande responsável por esta diversão toda! (pena que não tirei foto com ele).

Parabéns cantado pela casa lotada, ao som ao vivo da banda de rock... afffff


Momentos Disco...


Ah!
E antes que me esqueça, e que alguém proteste (né D. Paty Castilho?????), os frufrus no meu pescoço eram da cor LILÁS.. não rosa, tá???

Meu santo amado... como alguém teve coragem de registrar uma coisa dessas??? ainda bem que tinha muita fumaça e não dá pra ver direito... hihihi ...

Não sei o que é, prefiro nem comentar...
Também... mais de 2 da manhã... algumas cervejinhas na cabeça... dá para entender, né???

Tem mais imagens no Blog da Sica... vai lá ver e comentar!

E pensa que parou por aí???

NA-NA-NI-NA-NÃO!!!!

Domingo ainda tive um almoço de final de ano com amigas (não tenho fotos.... affff)

Imagina a sobrinhada como ficou revoltada??? Eles não se conformaram que os pais iriam cantar parabéns no sábado pra mim, e eles não. Conclusão? No meio disso tudo.. ainda fiz um bolo para  uma festinha ontem a noite em casa. É isso mesmo! Festinha com bexiga e tudo mais...

Aproveitei que meu sobrinho Rafa, fez aniversário dia 24 e não teve bolo, e comemoramos juntos:






E o meu primeiro pedaço para ele, e o primeiro dele para mim... ufaaaaa saímos de uma saia justa!!!   ahahaha


Momentos festinha...


Hoje estou quebrada... mas muito, muito feliz!!!
Obrigada Deus!!!

Depois posto fotos da lembrancinha que fiz para meus convidados.

9 comentários:

Anônimo,  7/12/09 13:37  

Dri,

Sua baladinha foi d+!
Estava tudo ótimo!
Muitas felicidades!
E muitas festas, pois você merece.

Bjs.
Isis

Mônica,  7/12/09 14:44  

Drika

Adoro meus filhos, mas tô aqui praguejando, humpth... Perdi um festão, uma super animação e o provilégio de comemorar ao teu lado, prá ser mãetorista, levá-los a comemoração de final de ano da escola.
mas fiquei feliz pela tua felicidade. vc merece muuuuuuuuito.
Te gosto

Mônica

Sica Sena 7/12/09 15:01  

amiga...

como dizia barao vermelho...por voce eu largo tudo....até as coisas mais banais...pra mim é tudo ou nunnnca mais...exageradaaaaa...kkk
Foi nota 10 a noite..nunca me diverti tantoooo..

beijus!!!

Si Alem 7/12/09 19:35  

Linda a roupa!!

Si Alem 7/12/09 19:35  

Ah pelamordideus que festa boa. Ou melhor, que festas boas!
Deu pra ver a sacanagem atrás da fumaça, eu vi tudinho... ehehehehe
Que delícia comemorar na semana o aniversário 1, 2 3 vezes. Parabéns Dri.
Quero ver scrap com essas fotos!
beijo

kaká 7/12/09 22:26  

Eitaaaaaaa, aproveitou até não poder mais heim????? Eu juro pra vc que saí de casa com a Cindy pra ir até seu aniversário e tínhamos uma paradinha programada no meio do caminho. Essa paradinha era muito importante e qdo estivermos no msn te conto pq. acabamos ficando e lavei minha alma. Sinto não ter ido, mas eu precisava resolver isso...tava na garganta há meses!!!!! bjs

Sheila 8/12/09 00:26  

Dri, querida, te liguei como em todos os anos e não consegui falar, mas pensei em você todo o dia 5 inteiro ahahhaha Quero te desejar muuuito mais de tudo o que vc gosta e do que você desejar! você é uma das pessoas mais especial que tive a oportunidade de encontrar no mundo do scrap, que faz valer a pena! Deus abençoe muito sua vida e lhe traga muita felicidade!!! beijos

Pat Castilho 8/12/09 05:07  

Fiquei morrendo de invejinha..... FAzer o q, ano q vem vou me programar com bastante antecedência.
Eu, coitadinha, que nem fui a festa, ainda assim fui citada como uma pessoa implicante???magooei.... Mas olhei bem as fotos pra poder tecer meus comentários!! rs
Ah, eu vi a sacanagem atrás da fumaça viu??? Ainda bem que não estava lá. imagina eu, mãe de família ver uma cena dessas!!!hahahaha
Parabéns mais uma vez. Continue comemorando pq é isso que vale a pena na vida.
Te amuuuuu

Unknown 8/12/09 18:11  

Olha que mico, eu perdi essa festa, mais á próxima, estarei lá com certeza. Lhe desejo o que tiver de melhor, pois vc é uma menina de ouro. Parabéns não para vc, e sim para min, ter vc como amiga é divino. Beijos amo muito vc, e que sejas feliz vc merece. Me perdoe não pude comparecer.

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR