Pesquisa personalizada

14 de dezembro de 2009

PRIMEIRA FORMATURA...

Ontem foi a primeira formatura da  Brenda (a sobrinha puxa-saco, como diz minha cunhada), e claro que mesmo eu morrendo de sono, numa manhã chuvosa de domingo, tinha que estar lá, afina de contas... dizem as más línguas que eu também sou puxa-saco da Brenda...


Parece que foi ontem que aquele pacotinho estava chegando em nossas vidas, e hoje já está celebrando a passagem de estapas de sua vida...


Com direito, a beca, canudo, juramento, orador da turma, e anel de formatura, entregue pelo papai e a mamãe...



E os formandos fizeram uma apresentação, nos presenteando com danças que marcaram época no cinema...



E a Brenda ficou linda de Carmem Miranda, com sua roupa toda roxa...


Mesmo com o Sr. fotógrafo oficial da festa passando toda hora pela frente, veja se tenho, ou não, motivos  para estar babando???


Afff...  que eu morro assim!!


Boa semana para você!

3 comentários:

Unknown 14/12/09 07:59  

A Brenda não estava linda....
ELA É LINDA!
Parabéns a todos!

Pat Castilho 14/12/09 10:29  

Parabéns pra Brenda e pra tia babona tb!
bjs

Sica Sena 14/12/09 17:21  

Se a Brenda crescer tao figura como o pai dela....tá feita...
Parabens a pequena pela formatura...o comeco de um grande futuro pela frente!
bjkas

e sexta é nois!!!

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR