Pesquisa personalizada

13 de dezembro de 2009

MAIS FESTAS...

Ontem foi a vez de comemorar o aniversário de outra grande amiga. E neste eu participei um poquinho de uma parte da preparação (adoro isso).

40 Anos não se pode deixar em branco, e a escolha foi por um buffet infantil, com tudo que uma criança grande tem direito.


O tema foi Bonecas... cada detalhe lindo na mesa... realmente me fez lembrar minha infância!



A minha colaboração foi na parte das lembrancinhas, que ela quis fazer bonequinhas de porcelana (se alguém precisar de dicas de onde comprar material para montá-las é só perguntar... fiquei expert nisso... rsrsrs).



E a aniversariante entrou mesmo no clima do tema e mandou confeccionar uma roupa para a hora do parabéns...



Uma verdadeira boneca não acha?

Festa bem interativa, com brincadeiras para crianças, com direito a pic nic no meio do salão,  e gincanas para adultos, música tipo flash back (aiii tocou Menudo... aiii minha adolescência!!! ahahaha)

Você acha que eu gostei???


E a "bat-turma" de sempre.


Bom domingo...  e desculpa aí, mas hoje tenho mais festa...  hihihi

2 comentários:

ISA VARELLA 13/12/09 20:06  

OIE!!!TEM UMA SURPRESA NO MEU BLOG DÁ UM PULINHO LÁ BJS ISA

Pat Castilho 14/12/09 10:30  

Amei!!! Outra festa??? Jisuis, onde isso vai parar??? rs
Bjs

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR