Pesquisa personalizada

12 de dezembro de 2009

SATSANGA... DANÇAS CIRCULARES...

Ontem foi nossa aula especial de final de ano no Yoga... maravilhoso!

A professora sugeriu que cada um levasse uma fruta, uma flor e uma mensagem escrita para realizarmos nosso SATSANGA.

SATSANGA explicando brevemente seria um encontro para uma comemoração. Na prática é uma maneira de exercitar o "dar puro", sem interesses materiais. As frutas e flores representando a natureza são apenas um símbolo, pois o que importa mesmo é o sentimento depositado neles e que são passados aos particpantes.

E este foi bem especial mesmo, com mantras para iniciar...


Muito carinho depositados nas flores e frutas

a troca


E ainda a professora ontem nos apresentou umas pessoas que fazem DANÇAS CIRCULARES.


trazendo boas energias para o ano novo...


A Claudinha escreve sempre sobre estas danças e me deixou bem curiosa. Ontem praticamos um pouquinho e confesso que gostei bastante. Quem sabe no próximo ano eu me dedique mais a isso??? Vamos esperar para ver.

Para finalizar.. este trio vou te contar, viu?


E com a professora que mesmo gravidíssima, tem uma paciência conosco incrível...


Já disse e repito... o Yoga foi uma das melhores coisas que me dediquei este ano, e que pretendo continuar!!!

A quem passa por aqui mesmo época de correria as vésperas do natal...
Bom final de semana!

NAMASTÊ!

2 comentários:

Sica Sena 12/12/09 12:32  

Vc e a Sandra juntas...tuuuuuuuuuuuuuuuudo hein!!

Ai que pena que nao dá...senao era mais 1 doida na turma de yoga!!!

bj

Edna Stofmeel 13/12/09 17:51  

Nossa Dri que legal isso.
E adorei a nova foto estas bonitona,Estou adorando a nova fase magrinha vou ver se me inspiro em vc.
Bjs e um execelente natal.
que o menino jesus continue te abençoando em 2010.
Edna

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR