Pesquisa personalizada

24 de fevereiro de 2010

ÁGUAS PARA O VERÃO...

Ooooo terra desregulada é esta São Paulo!
Uns dias chove tanto, que bote inflável é o melhor meio de transporte.
Em outros, nada de chuva, e um calor absurdamente sufocante, que mesmo com a famosa tempestade chuvinha de verão não é totalmente suficiente para refrescar.

Aí nas minhas andanças pelos blogs, vi uma postagem no Super Zíper que me deixou com "água na boca".
Já que a ingestão líquidos são fundamentais em dias quentes:
Lá foi feito o teste colocando folhas de hortelã na água.
Eu particularmente, não gosto de nada que o gosto remeta ao de um chá de hortelã, mas faria bem tranquila com outra erva, como o manjericão, por exemplo.

Vale a pena ir lá no SUPER ZÍPER  conferir a experiência, sem deixar de dar uma olhadinha nos comentários da postagem, onde surgem muitas idéias de águas refrescantes com:
- cravo,
- canela,
- limão,
- água de laranjeira...

Hummmmm   adorei !
Mais uma vez as meninas do Super Zíper arrasaram!

2 comentários:

Sica Sena 24/2/10 18:33  

ai dri..
que agua ,hein....
olha eu nao sei mais o que ajuda a passar o calor....

vou tentar isso tb!

bj

Denise Costa 24/2/10 20:00  

Hummmm que delícia , vou experimentar!!!!!!
Bjs

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR