Pesquisa personalizada

25 de fevereiro de 2010

COISAS SIMPLES...

- Um domingo que promete muito sol e calor...
- Uma vontade de rever pessoas queridas...
- Um tempinho livre para um passeio

Só poderia dar nisso mesmo:

Gente animada, e excelente anfitriões:

Brinde ao calor:

Reencontro após 18 anos:

Atendimento VIP:

Rir até cair:

Abraço de urso (molhado... rsrs):

E depois de tanta bagunça (pra não dizer bebedeira... rsrs), hidratar...

... é preciso:

O que eu poderia querer mais da vida???


Só outro final de semana chegar... rsrsrsrs
E falta pouco... força aí!!!

4 comentários:

kaká 25/2/10 09:33  

hahahahaha, vc tá que tá heim???? Magrinha, de biquini, saradona, de namorado....agora reencontrar pessoas queridas não tem preço né???? Adorei a cara de bebum!!!!!

Si Alem 25/2/10 09:52  

Ai sua exibida, eu aqui suando, me desitratando e vc nessa vida boa???
Aff fui... suada

Pat Castilho 25/2/10 16:22  

Êeeeee vidão!!!!! Tá linda e feliz!!!
Bjs cheios de saudades.

Sica Sena 28/2/10 10:55  

ai mulher,
que vida mais ou menos..né?
é muito bom ver sua carinha estampando felicidade

beijus

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR