Pesquisa personalizada

3 de março de 2010

LEMBRANCINHA DE NASCIMENTO

Mamãe Lu, não queria fazer lembrancinhas, e eu insistindo...

Na quinta passada tentei falar com ela pra convencê-la, e fiquei sabendo pelo papai que a Lu estava morrendo de vontade de fazer algo, mas estava muito cansada, e o mais difícil, que estava sendo internada por alguns probleminhas que surgiram.

Nisso...  João Victor foi apressadinho... nasceu bem, graças a Deus.
Lu não teria mais tempo, então eu como madrinha tentei improvisar algo (aliás... desconfio que só funciono sob pressão... rsrs).

Pensei em um chaveirinho... corri na 25 sábado pela manhã (corajosa eu!!!), comprei as peças para montar, embalagens, cartõezinhos e em menos de 1 dia estavam todas prontas (apenas 100 aaafffff):


Embalados um a um... 

 E olha ele aí (o chaveiro)... um ursinho bem meigo:

Mamãe Lu ADOROU... e confessou que tinha pensado nisso também!
Sinal que nossa sintonia continua 100%

Ah!
Enfim consegui uma imagem do príncipe:


Fofo demais....

Madrinha coruja, eu????

2 comentários:

Si Alem 3/3/10 09:38  

Que fofo com essa maozinha de fora!
Adorei o ursinho tb.
Parabéns madrinha!
beijo

Sica Sena 3/3/10 12:50  

Ai que madrinha mais eficiente..pena que eu nao pretendo mais aumentar a prole...rsrsrs senao vc tá estaria escalada!!!

Ficou fofo e o baby..é um gatinho!!!

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR