Pesquisa personalizada

4 de março de 2010

LEMBRANCINHA DE ANIVERSÁRIO

Na postagem do meu aniversário (aqui), comentei sobre umas lembrancinhas que fiz.
Aproveitando que postei sobre lembrancinhas ontem, lembrei de mostrar.

Então....

Fiz umas latinhas, tudo em preto e branco, bem basiquinho... (rsrs).

O laço é de uma fita Ktaft (isso mesmo... é de papel), que vem toda enroladinha, e depois de desenrolada fica neste efeito, parecendo engomada.

E presa no laço, um pingente para celular em formato de sapatinho:

Dentro das latinhas, balinhas em formato de coração azulzinho:
(tá bom, tá bom...  me rendi aos corações!!! rsrs)

Todo mundo ADOROU a idéia do pingente, e já vi muita gente usando por aí... mas ele é fofo mesmo, olha só:

Gosto de lembrancinhas assim... que tenham certa utilidade!

Ah!
E pra quem não sabe, a Pimaco tem etiquetas adesivas para impressora. O rótulo das latinhas imprimi em casa mesmo.  Tudo muito prático!

3 comentários:

Si Alem 4/3/10 07:41  

Cinderela cadê meu sapatinho de cristal???
Amei isso!
beijo

Denise Costa 4/3/10 19:39  

Dri
Que lembrancinha mais linnnnda!!!!!
Ficou um charme!!!!!
Bjs

Sica Sena 5/3/10 08:38  

HAhahahahh....Eu tenhooooooooooooo...
Nossa...que dia que foi nota 10..hein..me diverti horrores...e claro ganhei o meu sapatinho de cristal!!!
Mas vou confessar nem abri,fiquei com dó...
bjbj

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR