Pesquisa personalizada

21 de março de 2010

MEU ORGULHO...

Ontem foi a festa do aniversário de 3 aninhos do Gabriel, que é filho de um casal de amigos.
A vó do Gabriel me disse por telefone que tinha meu dedinho na festa e eu não entendi o motivo.
Ao chegar no local, uma surpresa... um banner no painel :

O que tem demais???
A foto utilizada fui eu quem tirou... assim como quem não quer nada, no dia do Chá de bebê do João Victor, com minha humilde camerazinha.

Ficou lindão, não acha?
Ai tô orgulhosa de mim!!! 
rsrs

E olha quem estava lá prestigiando o aniversário do primo?
Ele...  o super João Victor:
(tá ficando fofo demais!!!)
 
Dorminhoco que só... nem aproveitou sua primeira participação em festa... rsrs

Bom domingo!

1 comentários:

Ana Citadin Johann 23/3/10 16:57  

Aix que lindo eeses mocinhos... e sim, esse principe descansando no carrinho tá um máximo!
Menina... esse teu espaço está cada dia mais fofo, sempre com coisas que ficam passeando na minha imaginação pra aplicar aqui na minha casa... heheheeee
Tenho amado passear por aqui!
Parabéns pela dedicação e pelo carinho em postar.

Beijokas mil, até breve!!!

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR