Pesquisa personalizada

17 de abril de 2010

16ª ERÓTIKA FAIR - EU FUI...

... e A-DO-REI!!!

Morria de vontade de visitar esta feira, mas confesso que tinha um certo receio do que poderia encontrar por lá.
Domingo passado no final da tarde, demos uma passada para ver como estava este ano.
(Sica... meu GPS preferido... se nao fosse você não teríamos encontrado o caminho!!!)

Embora seja bem pequena, tem que estar preparado pra ver de absolutamente TUDO na questão brinquedinhos e acessórios. Muitos "cheirinhos" e "gostinhos" espalhados por todos os stands. (nossa... tem aroma e sabor de tudo que imaginar.... achei engraçado demais!)

Porém algo que percebi e achei bem interessante, foi o público frequentador. Vi por lá muitos casais que aparentam fazerem parte do grupo dos que sao considerados "normais" aos padrões sociais atuais  (aqueles que casam, tem filhos, enfim.. que vivem em um lar "normal") .
Nao achei nada de escandaloso e vulgar, como algumas amigas me falaram que seria.
Muito pelo contrário, os demonstradores e vendedores dos stands atendem com uma naturalidade, que me senti escolhendo banana na feira (rsrsrs).
Sem contar que senti um respeito muito grande por parte dos expositores e visitantes. Um ambiente bem tranquilo mesmo.

Para quem tem curiosidade em entrar em uma loja tipo SEX SHOP e nao tem coragem, acho que a feira é uma boa oportunidade. Está montada em um lugar discreto, e lá estão concentradas algumas lojas do ramo, ou seja tem muuuita coisa para apreciar, admirar, experimentar e até se assustar (rsrs).

Mas não estão expostos apenas este tipo de loja, tem também, as de roupas e lingeries (vi peças até para gordinhas... interessante!) bem provocantes e sensuais. Umas eu jamais usaria, mas outras..  confesso que aguçou minha criatividade em usá-las por baixo de um casaco, quem sabe?.... ahahahaha.
Tem ainda um stand sobre pompoarismo, com curso, venda de DVD e livros.
Sem contar nos espaços para palestras e bate papo, desfiles (enquanto estava lá aconteceu um de lingerie bem legal).

E claro... para quem quer algo, diria.... mais picante.... também tem espaços de eventos como swing e shows com modelos. Mas quem nao gosta, nao tem que ver nada, está tudo separado.
Vai quem quer, concorda?

Como a feira vai até amanhã, quem sabe você tome coragem, e vá fazer um passeio diferente...

INDICO!

E quem quer ver algumas coisas que estou falando, veja este vídeo que está no UOL
TV UOL - Conheça os lancamentos mais curiosos da 16ª Erotika Fair

Ah! E quanto a fotos... eu até levei a câmera, mas acabei nao tirando nenhuma sequer... nem mesmo com aquele saradão que estava por lá. (D. Maria Si Alem... comi bola eu sei... tinha que ter tirado uma foto com ele dele pra vc... me perdoa? hihihi)

Erótika Fair

9-11 e 16-18 ABR 2010
Business 15 às 23 hrs
Hot das 17 às 23 horas

Mart Center 6 e 7
R Chico Pontes 1500
V Guilherme / SP
(tem estacionamento no local R$ 10,00)

O site: Erotika Fair

0 comentários:

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR