Pesquisa personalizada

18 de abril de 2010

E VIVA NÓS... AS GORDINHAS

Me desculpem as magrinhas, mas ser gordinha tem lá suas vantagens, olha esta matéria da Mauren Motta:

Pesquisa diz que mulheres mais velhas e mais gordinhas são preferência em tempos de crise
Se você achava que só porque está com uns quilinhos a mais e porque sua mãe insiste em dizer que você já passou da idade de casar, você estaria fadada ao insucesso no amor, acalme-se. Um recente artigo do site LiveScience abordou duas pesquisas que mostram que em tempos de economia em crise, as mulheres mais maduras e maiores (incluindo as medidas) são referência de beleza.

Pode parecer meio sem sentido dizer isso num contexto em que as magricelas da moda estampam capas de revistas e passarelas, mas o artigo é baseado em duas pesquisas, uma com as coelhinhas da revista Playboy e outra com atrizes de cinema e constatou que a escolha dos ícones de beleza sofrem influência da situação econômica mundial.

Resumindo em poucas palavras, em tempos difíceis, mulheres com mais corpo e mais velha seriam mais atraentes porque representariam sobrevivência e fertilidade. Mas os cientistas dizem que é claro que o gosto pessoal também influencia, porque sabemos que se todo mundo gostasse de um único tipo de beleza ia ter muito mais gente solteira por aí…

Sendo assim... Me desculpem também o povo da economia, mas bem que a crise por mais um tempinho eu iria gostar.

Bom domingo para você gordinha(o) ou magrinha(o)... sem preconcietos!!!

1 comentários:

Julia Cotrim 18/4/10 13:56  

Dri querida sempre que posso passo por aqui para matar as saudades e te deixar um grande beijo!
Bom domingo minha querida!

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR