Pesquisa personalizada

24 de abril de 2010

CHICO XAVIER, O FILME

Já que Maria Gadú foi difícil ver, aproveitei o tempo assistindo ao filme do Chico Xavier.
Nao li o livro, portanto nao tinha idéia.

Quando nasci, o Chico já tinha seus 60 anos, então o que lembro dele vivo, já era com uma imagem do seu corpo físico cansado, sua voz fraca e uma seriedade misturada com uma serenidade que achava incrível. Já era considerado um santo.
O filme pra mim surpreendeu principalmente por isso, pois mostra o seu  lado bem humorado, de uma pessoa que foi normal, com suas alegrias, dores e questionamentos.

Achei longo demais (estou perdendo a paciência pra cinema, será??? rsrs), mas foi montado de um jeito que fiquei até a última legenda, aliás... até a tela ficar totalmente escura. Genial a sacada que tiveram no final.

Independente de sua religião, acho que é um filme para assistir sem preconceitos, até porque a história principal é de um ateu.
O cinema brasileiro está de parabéns sim, e acho que deve ser prestigiado!

INDICO!

Bom final de semana!

0 comentários:

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR