Pesquisa personalizada

22 de abril de 2010

MARIA GADÚ

Domingo passado ela fez um show em Sao Paulo, em um shopping.
Eu já gostava muita da sua voz, é não é pela moda "Shimbalaiê", nao...

Em minhas idas e vindas do dia a dia ouço muita música, algumas gravadas, nos MP´s da vida, e as vezes que estou enjoada ouço rádio mesmo. Uma que gosto muito é a Alpha FM, e para quem nao sabe, Maria Gadú já tocava lá há um bom tempo.

Aí até por curiosidade, e como estava de bobeira em casa, dei uma passadinha lá para ver se ao vivo era tudo isso mesmo.
Tolinha eu, né? Até parece que a metade da cidade toda não teria a mesma idéia... rsrs

Em resumo, não vi nem um fio de cabelo da mulher, mas fiquei muito mais apaixonada por sua voz!
Agora vou atrás de um show de verdade dela!

Consegui uma foto dela, só porque uma alma caridosa que estava no segundo andar "trepada" em sei lá o que, me fez o favor de tirar em minha máquina (pensa num shopping entupido de gente cantando e pulando?  afffff).

Sente só:

Ouvi algumas músicas lá e fui embora (impossível ficar) assistir ao filme do Chico Xavier (depois falo minha opinião), mas pra ter um gostinho, ouve a música que me fez virar fã da Gadú:

INDICO!

Tudo Diferente
Maria Gadú
Composição: André Carvalho

Todos caminhos trilham pra a gente se ver
Todas as trilhas caminham pra gente se achar, né
Eu ligo no sentido de meia verdade
Metade inteira chora de felicidade

A qualquer distância o outro te alcança
Erudito som de batidão
Dia e noite céu de pé no chão
O detalhe que o coração atenta

Você passa, eu paro
Você faz, eu falo
Mas a gente no quarto sente o gosto bom que o oposto tem
Não sei, mas sinto, uma força que embala tudo
Falo por ouvir o mundo, tudo diferente de um jeito bate

Fonte: Letras Terra

1 comentários:

Angela 28/4/10 00:43  

amo essa música!!!! sempre escuta na 89.7...bjos!

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR