Pesquisa personalizada

28 de abril de 2010

COLAR TRICOTADO

Estava aguardando embarque em uma revistaria fuçando nas publicações de artesanto, de repente vi uma revistinha destas bem simples de trico, crochê e ponto cruz.
Folheando a danada não é que vi uma idéia de um colar feito em tricô?

Comprei (óbvio), na chegada em Sao Paulo já fui atrás de uma linha adequada, agulhas eu já tinha, e mandei ver.
Super fácil, rápido.
Queria dar um acabamento melhor, fui em uma loja de peças para bijuteria, e achei uns terminais bem legais e úteis.

O resultado?
Azul...

Vermelho...
E tem também um preto:
Detalhe do acabbamento:

A receita era de um colar mais curto, mas eu fiz um pouquinho mais longo... gostei!

E se quiser fazer, é só ver a revista (Biblioteca de Trabalhos Manuais da Editora Escala):

Acho que só fica legal se fizer com uma linha bem maleável.
Usei a Neoné da Pingouin, bem macia e acetinada...
INDICO!

0 comentários:

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR