Pesquisa personalizada

29 de abril de 2010

ESMALTE FOSCO, EXPERIMENTEI E APROVEI!

Já ouço falar dele há um tempo (uns amaram, outros detestaram), e não tinha arriscado ainda. Semana passada resolvi testar um da nova linha da Risqué.

Assinado por Reinaldo Lourenço, as cores das Jóias Místicas são lindas. Uns foscos e outros com brilho metálico, mas adorei todos:
Experimentei o Topázio Púpura.
Além de bonito, de aplicação fácil (usei 2 demãos), seca muito rápido, fácil de limpar, e após aplicado e seco fica com uma textura suave e gostosa de tocar.

A durabilidade também me agradou muito... não descascou fácil.

Na foto, por causa do sol parece que tem brilho, mas não tem nada...

E olha o Pedra Granada.
Aqui dá pra ver um pouco melhor o efeito fosco, fotografei logo após secar :
(E para quem ficou curioso, na foto estou segurando uma frutinha da "Caramboleira" do quintal de minha casa que postei  AQUI )

Esta semana ainda experimentarei o Lápis Lazuli, ou popularmente conhecido como AZUL!!!

Tentarei fotografar e se conseguir, posto lá no Twitter ( http://twitter.com/drisantos ), é só acompanhar pra ver.
Apaixonei.. queria só usar fosco agora... rsrsrs
Mas ainda faltam mais opções de cores.... vou torcer para que apostem neles!

INDICO!

Opa!!!
Acabei de saber que tem um MATIFICANTE de unha (ou esmalte matificante), que aplicado sobre o esmalte com brilho, o deixa fosco.

E já tem nacional, olha AQUI

uiiiii adorei!

2 comentários:

Si Alem 29/4/10 07:54  

Ah Dri eu usei o vermelho, granada, detestei. O efeito fosco parece borracha... ou melhor parece esmalte velho engordurado.

Pauline Incutto 29/4/10 12:32  

Dri,
Eu tb gostei! No meu caso, usei os matte fluors da Impala!
No começo estranhei, mas depois curti bastante.
Bjs...

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR