Pesquisa personalizada

21 de abril de 2010

O MELHOR EMPREGO DO MUNDO ... EM FORMATO CASAL...

Depois do Melhor emprego do mundo, fiquei sabendo que esta acontecendo uma seleçao de um outro que tenho certeza que é muito mais interessante!

Quem está selecionando é a empresa Runaway Bride & Groom, especializada em festas de casamento.

Sente só a proposta:

O casal eleito passará a ser conhecido como testador de lua-de-mel. A única obrigação, além de se hospedar em bons hotéis, comer em restaurantes 'especiais' e beber muito champanhe, é alimentar um blog contando as experiências vividas e dando dicas de viagem nos locais visitados. Além disso, é preciso enviar relatórios periódicos para a empresa organizadora. A dupla vencedora vai ganhar o equivalente a R$ 50 mil pelos seis meses de trabalho – um pouco mais de R$ 8 mil por mês. 

Foram 31 mil inscritos, e só 50 apenas estão na lista de finalistas.
Nesta lista está uma brasileira de Campinas...  eeee sortuda!
Torço por ela!
Ahhhhhh porque não fiquei sabendo disso antes?   rsrs

Bom feriado para você!

2 comentários:

Rosi Capelari 21/4/10 12:51  

O feriado veio com uma homenagem para ti no meu blog, quando puderes dá uma olhadinha, pois, finalmente, fiz uma página nossa.Bjs.

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR