Pesquisa personalizada

4 de maio de 2010

69

Mamãe ontem fez 69 aninhos. Como em todos os anos, ela não se importa com festas...
Não???
É mesmo???

Vê o jeito de quem não queria bolo, nem parabéns...

Aliás....  o bolo, foi um bolo sorvete...

É bem simples (eu quem fiz, tá?), um bolo pão de ló, recheado com sorvete de creme e pêssegos em calda, coberto com chantily e gelatina pra dar uma corzinha.
(D. MAria Si Alem, não deu tempo de fotografá-lo cortado... tinha coisas mais interessantes para dar atenção... rsrs)

Todo mundo adorou!!!

Agora, nestes encontros familiares, o que mais gosto, é o dengo danado dela... 
(e não queria tirar foto de jeito nenhum ontem...)

E pensa que sou só eu que uso esmalte colorido? Olha os dedinhos amarelos dela... rsrs
Ai delícia de Brenda!!!

Parabéns mãe... e que venham muitos outros, né?

1 comentários:

Si Alem 4/5/10 07:51  

D. Maria o bolo ficou com uma cara boa. E o gosto? Porque não fez foto do pedaço? Aff já saiu cortando e comendo né esganada?
Mande um beijo meu rpa aniversariante!

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR