Pesquisa personalizada

5 de maio de 2010

BEM CASADOS X MACARRONS

Ontem foi dia de aventura  curso com a Sica... dessa vez também com a Marcela...

E lá fomos nós na Loja Santo Antonio, para fazermos um curso de Bem casados e Macarrons.
Eu particularmente adoro este tipo de aula, mais pelas dicas que são dadas, pois não é minha intenção virar fabricante destes docinhos deliciosos.

Sem contar a farra que é estar ao lado da Sica (me fazendo copiar várias receitas) e Marcela (querendo fazer "pirracinha" com minha camera.... rsrs).
Olha só os produtos prontinhos para degustação...

 

E a nossa degustação dos macarrons...

 com recheio de trufa de limao... huuummmmm

E o bem casado tradicional...

O curso foi bem completo, com dicas de custo x preço de venda, embalagens, idéias de ocasiões, variações... muita coisa mesmo. Realmente achei que valeu muito a pena.

Aguarde os próximos...   rsrs

E para quem interessou, é só acessar o site da loja na  programação dos cursos.
Tem muita coisa interessante:
Loja Santo Antonio

Marcela e Sica... adorei a nossa tarde
E Si Alem... você perdeu!!!! (reconhece meu caderninho de anotaçoes??? E a mão bem feita é da metida da Sica!!!)

INDICO!

Olha a versão da Sica AQUI.

3 comentários:

Sica Sena 5/5/10 17:45  

eu tb adorei...é sempre uma aventura a gente juntas...e agora com a marcela...a aventura fica completa...
si alemmmmmmmm no proximo vc nao pode faltar!!!
adoro vc....

Si Alem 5/5/10 17:52  

Putz minhas mandigas estão fracas. Nem pra queimar? Aff Preciso rever umas bruxas por aí pra me reciclar.

Sica que unhas lindas! A moça de unhas feitas vai cozinhar...chiquetézima!

Alethea G. Seita 8/5/10 10:46  

Quer dizer que as moçoilas vierampraticamente do lado da minha casae nem pra dar um "OI"... sem comentários!!!!!

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR