Pesquisa personalizada

8 de junho de 2010

E NESTA SEGUNDA, A AULA FOI DE...

DECORAÇÕES DE BOLO COM GRANDE EFEITO...

E claro, que fomos lá... firmes e fortes!!!   rsrs

A aula foi da Vigor, que enviou o confeiteiro Geraldo. 40 anos confeitando bolos, é mole?
 Uma graça de pessoa, de uma simplicidade, mas com uma experiência de tirar o chapéu.
(olha a delicadeza, parece pasta americana, mas  não é!)

Como sempre, dicas maravilhosas e super úteis.

E a companhia, claro...   sem palavras!

(opa... nós estávamos no mesmo lugar? eu com agasalho de quem encarou os 6 graus pela manhã, e a moçoila de cabelos cada dia mais curtos de camisetinha???   aaaffff)

Para você ter uma idéia da aula:
E o resultado?

O primeiro com recheio de chantily com morangos...

 E o segundo com recheio de chantily de chocolate com crocante...

Adorei a aula, tudo que ele ensinou (da massa do bolo, ao crocante do recheio) dá para perfeitamente ser feito em casa, bem rápido e sem frescuras, o efeito lindo, né?

Mas e o sabor?

Imagina???
Leve, macio, com o doce na medida.... huuuummmmmmmm
De comer de joelhos!!!
Ah! E o local?
Claro... na Loja Santo Antonio.
INDICO!

Siiiii, valeu querida por mais uma tarde de aventuras!!!
Aguarde a próxima... rsrs

4 comentários:

Si Alem 8/6/10 07:41  

Que vida boa!
Afinal tava frio ou calor? :-P

Memórias da Cláu 8/6/10 08:51  

Vcs duas estão me deixando "aguada" com essas aulas. Caramba... que delícia de bolos... afê!!!

Será que nas férias eles farão cursos assim?? E em caso positivo, as senhorinhas irão. Posso me juntar à turma. Estou com saudades de vcs.

Falar em saudades, dá para as senhoritinhas aparecerem aqui em casa dia 19 após às 13h??? Hein, hein, hein? Rs...

Beijocas

dani sader 8/6/10 08:56  

uma aventura atrás da outra!!
meu deus qta diversão...

bjkas

Sica Sena 8/6/10 10:38  

Olha

eu digo que os cursos na sto antonio e com a minha dupla...ou minha parceira de todas as horas é sempre muito bom....
Ontem claro um dia que eu estava nos 220W me virando em 30 e contando os minutos no relógio....mas, mega especial tb!
Agora que venha os proximos,ne???
bjbj

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR