Pesquisa personalizada

9 de junho de 2010

OS ASTROS INDICAM...

Para quem ainda não decidiu o que fazer com seu amado no próximo sábado, quem sabe os astros podem dar uma luz?
Áries
O ariano gosta de surpresas já que são pessoas inovadoras. O dinamismo também faz parte dessa personalidade, portanto, seja original. Que tal um convite para pular de asa delta da Pedra da Gávea? Se você não for do Rio de Janeiro, melhor ainda, pois uma bela viagem fará parte desse pacote. Se a grana estiver curta, tente algo inusitado, como um passeio pela natureza, um jantar em um restaurante típico ou mesmo no aconchego de sua casa. mas capriche na criatividade.

Touro
Este signo é bastante tradicional e por isso fácil de agradar. Um jantar em um bom restaurante Frances, regado a bom vinho e ambiente acolhedor é o ideal. Ah! Deixe para dar o presente em meio a esse clima romântico. Você pode também escolher ficar em casa, mas um jantar romântico não pode faltar, assim como uma esticada para uma noite quente de amor.

Gêmeos
Este é um signo simples, que preza pela inteligência, boas conversas e bem estar. Qualquer coisa que você faça deve carregar certo requinte intelectual, inteligência e criatividade. Um jantar, um bom cinema ou teatro, ou mesmo uma visita á ultima e mais badalada exposição da cidade. É claro que se você puder pagar uma viagem, mesmo que seja curta, é o ideal. A criatividade e a inteligência sempre serão bem vindas.

Câncer
Se você puder, faça tudo em sua casa, pois esse é o ambiente que o canceriano mais gosta. O aconchego do lar fará com que ele se sinta mais à vontade e entregue. Um belo jantar à luz de velas, carregado de requinte e carinho, de preferência com uma gostosa comidinha feita por você com todo amor e carinho que ele merece. Quanto mais melosa e romântica for a noite, mais ele vai gostar.

Leão
Nada de humildade nesta noite. Exuberância e exageros são bem vindos. Quem sabe um jantar dentro de um quarto carregado de velas e pétalas de rosas por toda parte? Certamente você atingirá em cheio seu coração. Champagne e boa musica também são bem vindas. O que não pode faltar é sonhe e romantismo, mas nada de comedimento!

Virgem
Agora estamos falando de alguém discreto que detesta todo exagero romântico, portanto, comedimento é a palavra chave. Os sentimentos devem ser expressos lentamente para não assustar esse tímido companheiro. Procure comemorar esse dia de maneira simples mas refinada. Um jantar com comidas tradicionais e um bom vinho é suficiente para animar esse assustado coração.

Libra
Se exageros, no entanto o máximo de refinamento e requinte. Comida e vinhos franceses, presentes discretos e caros…é claro que estamos falando do ideal. Mas se a grana estiver curta, um cinema e um restaurante simples e discreto será o suficiente. Na noite, que deve ser bastante sensual, não esqueça de uma lingerie levemente provocante.

Escorpião
Para este signo a comemoração pode muito bem ser feita entre quatro paredes. Uma lingerie extremamente sensual, mas de ótimo gosto e a cama regada de guloseimas. Frutas, frutas secas, e muitas flores podem fazer desta uma noite inesquecível. Alguns apetrechos para esquentar a sensualidade podem ser bem vindos também.

Sagitário
Se você puder, o melhor programa para esse dia é uma boa e exótica viagem para um lugar que não precisa ser muito distante, mas carregado de coisas diferentes e novidades. Um chalé em uma montanha isolada, onde vocês poderão viver momentos de sensualidade unida a liberdade é o ideal. Mas se a grana estiver curta, você pode usufruir dessa sensualidade e liberdade entre quatro paredes mesmo. Ele vai adorar. Invente!

Capricórnio
Neste caso você precisa ser antes de tudo inteligente, pois pessoas de capricórnio são extremamente discretas e avessas a manifestações exageradas de amor e paixão. Portanto, refinamento, discrição e atenção são palavras chaves. Um jantar discreto com boa e tradicional cozinha e vinho. Pronto. O palco está armado para a conquista. Quanto mais você fizer, mais ele vai se intimidar. Siga o seu ritmo.

Aquário
Para este signo quanto mais você inovar, mais interessante você se tornará aos seus olhos. O que não deve faltar é inteligência, refinamento e criatividade. A sensualidade pode até ficar em segundo plano se você tiver inspirado e pronto para uma boa conversa. Viagens também são bem vindas, assim como um passeio por um lugar diferente. Ouse e crie!

Peixes
Aqui o romantismo está acima de qualquer coisa. Para agradá-lo não precisa muito, mas você precisa estar atento aos detalhes. Não esqueça das flores, dos laços na tolha de mesa, do bilhetinho falando do imenso amor que sente e que cresce a cada mês que estão juntos. Pequenos detalhes fará dessa uma grande noite. Nem precisa se preocupar muito com presentes caros, cozinha refinada e bom vinho. A simplicidade e o emocionalismo farão toda diferença.
 
 
O meu foi perfeito, bateu certinho... é bem meu gosto!
 
Fonte: Terra - Especial Namorados (aliás... neste site tem muitas coisas sobre o assunto, dia dos namorados, para quem gosta, vale a pena fuçar... rsrs)

0 comentários:

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR