Pesquisa personalizada

27 de junho de 2010

O QUE É SCRAPBOOK?

É a pergunta mais comum de quem ouve falar em SCRAPBOOK pela primeira vez.
Muitos tentam explicar de várias maneiras, alguns apenas com palavras, outros indicam sites da internet, há ainda os que mostram seus trabalhos, e claro... os que aproveitam e vendem vários produtos.

Mas você quer saber além do que é, o seu verdadeiro objetivo?

A programação da TV aberta ultimamente não tem muitas opções diferentes, mas esta semana assisti em um programa uma história que é emocionante, linda, e na prática mostra pra que realmente deveria servir o principal objetivo do SCRAPBOOK.


Tem que ter papel especial importado?
Tem que tomar cuidado com o mateiral que entra em contato coma foto?
Não pode usar papel kraft?
É mesmo?
Ah tá...

Porque escrevi tudo isso?
Pelo simples motivo de que o "Mundinho do Scrapbook" me trouxe muitas experiências inesquecíveis, principalmente amizades verdadeiras (muito grata por isso sempre), mas também coisas que me decepcionaram demais, e esta reportagem me deu uma alegria que há muito não sentia com este tipo de trabalho. Bom saber que tem gente que realmente não liga para modismos, e o usa com sabedoria.

Parabéns a todo mundo que colabora com o trabalho, parabéns a Roberta Sala pela capacitação sobre o Scrap.
Fonte: Programa Brasileiros
Se quiser entrar em contato: Instituto Fazendo História
Endereço: Rua Alberto Faria, 1308, Alto de Pinheiros - São Paulo, SP - CEP: 05459-001
Telefone: (11) 3021-9889
E-mail: contato@fazendohistoria.org.br

Bom domingo!

6 comentários:

Si Alem 27/6/10 09:30  

Que reportagem linda Dri. O trabalho dessa moça é muito velioso e emocionante.
Adorei.
Bom domingo pra vc tb!
Beijo

Cláudia 27/6/10 12:09  

Maravilhosa reportagem, Dri. Obrigada por compartilhar.
Já estou no site olhando tudo, tem um link para voluntários, que ler tudo a respeito.
Lindo domingo para vc.
Beijocas

Dani 27/6/10 20:38  

Emocionante. Realmente o scrap tem um significado imenso. Que trabalho lindo!!!!!!!!!!!!

Bjo,
Danica

Sheila 24/7/10 00:20  

Dri, tava com saddade de vir aqui olhar tudo e essa reportagem é maravilhosa e concordo com vc! è pra isso que serve o scrapbooking! beijos

Unknown 8/10/10 16:00  

Oi Dri, eu assisti essa reportagem e fiquei muito feliz por saber que há pessoas que podem e querem divulgar o artesanato de forma coletiva, positiva, incentivadora. Como minhas idéias e meus ideais são parecidos com esse eu só poderia elogiá-la pela iniciativa de divulgação!!
Um forte abraço sempre..
Déia.

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR