Pesquisa personalizada

9 de julho de 2010

ARRAIAL DA BASE AÉREA DE GUARULHOS

Ainda dá tempo de aproveitar uma super festa junina, bem segura, ambiente super familiar, com muitas comidas gostosas, brincadeiras variadas, shows ao vivo.

Fomos sábado passado e nos divertimos horrores.
Também a família buscapé reunida já viu, né? Cada um que se aventurava tinha todos os outros  na bagunça torcida.
Diversão para todos os gostos e idades.

Sente só:

Isso era uma brincadeira muito divertida. Ganhava quem conseguisse subir e descer na escada. Olhando parecia fácil, mas não vi ninguém (fora o dono da brincadeira) conseguindo...
Cada tombo super engraçado... (e a família buscapé em volta só acompanhando... rsrs)

Era só acertar as garrafinhas pra ganhar... 
(adivinha se ela não conseguiu errar? rsrs)

Agora o máximo foi eu e Camila (minha sobrinha nº 02 - do maior para o menor... rsrs) nos aventurando no torneio de Touro mecânico... affffff só nós mesmo... tô com dor nas pernas até agora... rsrsrs 
Pensa que foi só pose pra foto? 
quem me dera... rsrs 
(uma experiência nova que eu adorei... ahahahaha)
ah! óbvio que eu não cheguei nem próximo ao vencedor, mas fiquei 16 segundos em cima do bicho tá?
Muito bom pra uma principiante, né?
Uma noite geladíssima, com uma fogueira enorme que os menores ficaram encantados, e queriam ficar por perto... 
(eeee carinha de feliz da Dona Brenda)

Há uns 3 anos que queria ir em uma quermesse que valesse a pena. Desconhecia esta festa que pelo visto é tradicional.
É uma delícia, principalmente por saber que é em um lugar enorme e mais seguro impossível. São dezenas de soldados fardados e com fuzil por todos os lados (também dentro de uma base militar, né?).
Ainda haverá quermesse hoje, amanhã e domingo.
Vale muito a pena!

Mas olha... lá é ao lado do aeroporto de Guarulhos, muitas árvores e uma área muito aberta, ou seja é MUITO FRIO!
Vá bem agasalhado!

Onde? 
Base Aérea de São Paulo (Cumbica) 
Entrada: R$ 5 por pessoa.
Estacionamento: R$ 5.
Av. Monteiro Lobato, 6.365, Cumbica.
18h às 24h.
Pedestres pelo portão G1

Bom divertimento!

0 comentários:

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR