Pesquisa personalizada

8 de julho de 2010

PÃO DE MEL

Estou correndo demais, sem muito tempo de postar, mas só pra deixar com água na boca, dá uma olhada na aulinha de segunda passada:

As formas que facilitam o trabalho...

Decalque para chocolate.... 

O teacher Cláudio...  

o visitante se deliciandoo com as gostosuras da aula... 

O pão de mel em versão dourada...

o trio que transformou a aula em pura diversão...  

Mais decalque (é comestível sim!)... 

A sortuda que foi sorteada com uma das gostosuras. 
Rosana e Sica, nem preciso dizer que adorei, né?

Ah! E esta, mais uma aula da Loja Santo Antonio.

INDICO! 

2 comentários:

Sica Sena 8/7/10 13:24  

Olha, estar com vcs é muito legal,ms eu confesso que nao gostei nadinha da aula...Mas, enfim...farei outra ,ne fazer oque...mas valeuuuuuuuuuuuuuuu

Rosana betini guaracho 18/7/10 20:50  

Me diverti demais com a Dri e a Sica, rimos muito.
Assim valeu !!!
bjos

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR