Pesquisa personalizada

15 de agosto de 2010

DIA DO SOLTEIRO... É HOJE

Eu sei, eu sei... estou sumida!
Mas não tive tempo de passar por aqui... mas calma que estou programando umas postagens...

Enquanto isso, para quem pode, que tal comemorar o Dia do Solteiro?
Sim.. exisite,  e é hoje!
Morri de rir com umas dicas que vi num site, sobre as vantagens de ser solteiro, principalmente com estes:

1. Ter uma cama só para você. Vale dormir até na diagonal para aproveitar o espaço.
2. Gastos com telefone e celular muito menores.
8. E se der preguiça, deixar a depilação para o dia seguinte.
13. Ser espaçosa: ocupar todos os armários e cantinhos da casa com seus pertences e pendurar os vestidos de festa bem no meio do closet. Ninguém vai te julgar por isso!
21. Não sentir ciúmes da colega de trabalho dele.
23. Se livrar de almoços chatos na casa da sogra e festinhas de empresa com pessoas desconhecidas.
27. Acordar descabelada no domingo e não resolver isso antes do meio dia.
32. A compra do supermercado do solteiro costuma ficar mais barata.
35. Poder demorar o quanto quiser para se arrumar, tomar um longo banho e monopolizar o banheiro e o espelho por horas.
49. Escolher o recheio das duas metades da pizza.
51. Juntar as amigas para fazer simpatias no dia de Santo Antônio (e rir muito de tudo isso!).

É engraçado, mas não tenho nada que comemorar o dia de hoje... Muito melhor conviver com estes probleminhas bem acompanhada pra se aquecer neste inverno, né? rsrs

Para todas as dicas, acesse:
DELAS - IG

0 comentários:

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR