Pesquisa personalizada

16 de agosto de 2010

CROP EM SANTOS, EU FUI

Nossa... tantas coisas acontecendo e eu não consigo nem parar para vir aqui colocar umas fotos, mas estou tentando programar.

Depois de nem lembro quanto tempo mais, fui em um CROP, acredita?
Em Santos (litoral de São Paulo) para comemorar o aniversário de uma amiga super querida.


Um projetinho super fofo, umas meninas bem tranquilas e compenetradas:


Um croc delicioso, salgadinhos e um bolo que afffff...

Todo mundo feliz com seu projetinho terminado:

Na foto não aparece meu projetinho pronto... mas eu trabalhei também sim, viu?

E ainda aconteceram uns sorteios. e eu ganhei um DVD da Ivy.
Uma tarde muito gostosa, que valeu a pena... mesmo com a tosse acabando comigo, eu fui sim!

Ivy... parabéns, querida!
Muito obrigada pelo convite (até que enfim, deu certo, né?)

Boa semana a todos!

1 comentários:

Si Alem 16/8/10 08:44  

Que chique vc com essas unhas! Impossível!
Dri to com tanta saudade de um crop... qto tempo não vou!!
Cadê o projeto? Quero ver.
Beijo

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR