Pesquisa personalizada

27 de setembro de 2009

RESULTADO DO EXPERIMENTO - UNHAS...

Na semana passada postei sobre a nova linha de esmaltes da Colorama (lembre AQUI), e fiquei de contar depois sobre sua durabilidade.

Pois bem, pra mim foi normal... durou bem, como todos os outros.

Aliás, esmalte sempre dura comigo, rsrs.

Tenho uma preguiça inimaginável de tirar esmalte das unhas.
Então o que faço?
Sempre peço para a manicure usar um esmalte que eu tenha em casa... aí quando dá aquela lascadinha, vou lá e tasco o esmalte por cima. Os que falei que gosto no outro post, são bons principalmente porque quando repassados ficam quase imperceptíveis as correções. E olha que eu já consegui lascar o esmalte no meio da unha (nem me pergunte como.... rsrs).

E com o novo não fiz pq não tinha em casa (ainda), mesmo assim ele durou quase uma semana sem lascar nas pontas.

Agora fiz meu estoque, das 10 cores, já encontrei 5 rsrsrs.

Nesta semana mudei para um clarinho (cor SEXY NUDE), e também adorei.
Pra mim ficou bem naquele esquema de Nude, a moda do próximo verão que já falei AQUI

(Unhas feitas na quinta, foto de hoje a tarde... nenhum lascadinho ainda! E já fiz horrores, até lavar roupa... rsrs)
Bom final de final de semana... rsrs

1 comentários:

Angela 27/9/09 23:49  

oi Dri!!

essa semana passei na seção de esmaltes lá no Armarinhos Fernando. Menina, o que é aquilo!!!
tem mais esmaltes que na Ikesaki!! Pirei, nem sabia prá onde olhar"!! Acabei por comprar 6 da marca Big, pq tem uma promoção, 6 esmaltes por R$ 9,00. Cada um por R$ 1,80. bjks!

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR